Polícia

Cão na rua teria causado acidente envolvendo dois carros e viatura da perícia

O acidente ocorrido na manhã deste domingo (09) na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nas proximidades do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, envolveu três veículos, entre eles uma viatura da perícia da Polícia Civil. A colisão teria sido causada por um cachorro que estava na rua. De acordo com o Batalhão de Trânsito da […]

Renan Nucci Publicado em 09/08/2020, às 11h39

Imagem ilustrativa. (Foto: Ranziel Oliveira)
Imagem ilustrativa. (Foto: Ranziel Oliveira) - Imagem ilustrativa. (Foto: Ranziel Oliveira)
Cão na rua teria causado acidente envolvendo dois carros e viatura da perícia
Dianteira do City ficou completamente destruída. Foto: Ranziel Oliveira

O acidente ocorrido na manhã deste domingo (09) na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nas proximidades do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, envolveu três veículos, entre eles uma viatura da perícia da Polícia Civil. A colisão teria sido causada por um cachorro que estava na rua.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, seguiam pela via no mesmo sentido um Fiat Argo, a caminhonete da perícia e um Honda City. Por conta do animal, o condutor do Argo reduziu a velocidade e a viatura da perícia fez o mesmo. Porém, o motorista do City não conseguiu frear a tempo.

Ele acabou batendo de frente na traseira da viatura que, por sua vez, atingiu o Argo. Ainda de acordo com a PM, a única vítima foi o ocupante do City, que estava sozinho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Por conta da batida, as portas dianteiras travaram e ele precisou ser retirado pela porta traseira. A dianteira do City ficou completamente destruída. Os demais veículos tiveram danos leves.

Jornal Midiamax