Briga por causa de cachorro termina em morte a tiros na fronteira

Na manhã desta terça-feira (24) foi registrado boletim de ocorrência pela morte de Asuncion Torres Montiel, de 28 anos, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado a tiros após briga por causa de um cachorro. Conforme o registro, Asuncion estava na frente da casa do irmão, que vendia espetinhos, acompanhado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (24) foi registrado boletim de ocorrência pela morte de Asuncion Torres Montiel, de 28 anos, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado a tiros após briga por causa de um cachorro.

Conforme o registro, Asuncion estava na frente da casa do irmão, que vendia espetinhos, acompanhado também de amigos. Em determinado momento dois homens chegaram em um carro vermelho e questionaram a vítima sobre um cachorro, que teria avançado no filho de um deles.

Em seguida, o pai da criança que teria sido atacada pelo animal sacou o revólver calibre 32 e atirou 3 vezes, atingindo Asuncion na barriga. Ele ainda foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital, no Paraguai, onde acabou morrendo.

O caso é tratado como morte a esclarecer e os autores devem ser identificados.

Conteúdos relacionados