Uma briga generalizada na madrugada deste domingo (25) terminou com dois homens presos, de 18 e 19 anos. O caso aconteceu em Corumbá, distante 444km da Capital, em frente a uma tabacaria.

A Polícia Militar foi acionada para conter a briga generalizada e informada de que um homem teria apontado uma arma de fogo em direção a um grupo de pessoas. Chegando ao local, a equipe abordou um carro com três pessoas dentro, dois homens e uma mulher.

Os policiais, então, foram avisados de que um terceiro rapaz era quem estava com o revólver, que foi encontrado na cintura. O autor informou que o passageiro do carro abordado se envolveu em uma briga, sacou a arma e realizou diversos disparos. Os ocupantes do veículo negaram.

Ainda segundo o autor, ele teria tomado a arma do passageiro do carro e tentado esconder. O motorista alegou que deu carona para o passageiro ao ser solicitado, e que apenas passava pelo local.

O passageiro e o autor, que portava o revólver calibre .32 sem permissão, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.