Busca por fugitivo da Máxima de Naviraí teve apoio de drones e câmeras de comércios
Detento informou que realizaria serviços de manutenção em uma obra na parte de fora do presídio, driblou escolta e fugiu
Victória Bissaco, Aline Machado, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A busca pelo detento Marcio Lourenço, de 41 anos, que fugiu na tarde desta sexta-feira (19), pela porta da frente da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, município a 359 quilômetros de Campo Grande, mobilizou equipes policiais durante tarde, noite e a madrugada deste sábado (20). O preso foi encontrado na região central da cidade, com auxílio de drones e até câmeras de comércios na região.
Conforme divulgado pela Agepen, o preso fugiu enquanto realizava serviços de pedreiro. Isso porque ele trabalha com construção e informou que iria ‘fazer uns trabalhos ali fora’, em uma obra de manutenção na parte externa do presídio, mas dentro da área de segurança, sob escolta policial.
A Agepen informa que as circunstâncias exatas da fuga estão em apuração. As buscas da Polícia Penal pelo detento foram intensas e, em menos de 24h, ele foi recapturado. A ação contou com uso de drones, apoio de outras forças policiais e análise de imagens de câmeras de segurança.
“De acordo com a direção da Penitenciária de Naviraí, os policiais penais se mobilizaram durante toda a tarde de ontem, noite e madrugada e analisaram imagens do comércio da região onde informações apontavam que o foragido havia sido visto, logrando existo em encontrá-lo na parte central da cidade”, diz parte da nota.
A ação contou com a união da Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tranca calçada’ tem três dias para retirar corrente no Portal Caiobá
- Operação Snow: Mulheres atuavam como ‘laranjas’ para ajudar maridos em organização criminosa
- Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
- Policial da reserva em ‘surto’ mobiliza Bope e Choque no Parque dos Novos Estados
Últimas Notícias
VÍDEO: Homem é executado e jovem fica ferida a tiros em bar
Autor chegou ao local em uma motocicleta, usando capacete
Fabrício Bruno marca contra, Cruzeiro perde para o Athletic Club e deixa o campo vaiado
A atuação ruim fez o torcedor cruzeirense protestar nas arquibancadas
Operário sai atrás no placar da primeira etapa com Luverdense pela Copa Verde
Heverton Heleno foi quem marcou de pênalti
Corinthians aproveita bola parada, supera Água Santa e soma 10ª vitória consecutiva no Paulista
Netinho descontou, e o goleiro Ygor Vinhas impediu que o placar fosse maior
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.