Polícia

Briga de casal acaba em incêndio em Dourados

Uma briga de casal por pouco não se transforma em tragédia.Um homem que tinha discutido com a namorada colocou fogo no apartamento dela e se não fosse a ação rápida do Corpo de Bombeiros,  as chamas teriam se alastrado para as outras habitações. Com a confusão, os moradores de quitinetes localizadas na rua Eulália Pires, […]

Marcos Morandi Publicado em 06/01/2020, às 07h32

Até uma moto Biz da namorada foi queimada. (Foto:Divulgação)
Até uma moto Biz da namorada foi queimada. (Foto:Divulgação) - Até uma moto Biz da namorada foi queimada. (Foto:Divulgação)

Uma briga de casal por pouco não se transforma em tragédia.Um homem que tinha discutido com a namorada colocou fogo no apartamento dela e se não fosse a ação rápida do Corpo de Bombeiros,  as chamas teriam se alastrado para as outras habitações.

Com a confusão, os moradores de quitinetes localizadas na rua Eulália Pires, nas proximidades do Jardim Itália passaram por momentos de tensão na tarde deste domingo (5). No local onde mora a namorada o incendiário, até uma moto Biz foi queimada.

Dentro do imóvel também houve muita destruição e o prejuízo foi grande para a mulher que não teve o nome divulgado.

O namorado dela teve que deixar o local correndo, pois os vizinhos tentaram agredi-lo e a Polícia Militar esteve no local. O  rapaz não foi localizado, mas está identificado e deverá responder pelo crime. O caso deve ser registrado ainda hoje na Polícia Civil.

Jornal Midiamax