Bombeiros usam 25 mil litros de água para combater incêndio que destruiu casa

Casa onde funcionava empresa de manutenção de refrigeração no Aero Rancho, em Campo Grande, foi destruída por incêndio no início da tarde desta quinta-feira (23). A suspeita é de que as chamas tenham iniciado a partir de uma solda que o proprietário fazia no local. O fogo atingiu algumas roupas próximas e se espalhou rapidamente. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bombeiros usam 25 mil litros de água para combater incêndio que destruiu casa
Carreta do Corpo de Bombeiros auxiliou no combate às chamas. Foto: Vinícius Santana

Casa onde funcionava empresa de manutenção de refrigeração no Aero Rancho, em Campo Grande, foi destruída por incêndio no início da tarde desta quinta-feira (23).

A suspeita é de que as chamas tenham iniciado a partir de uma solda que o proprietário fazia no local. O fogo atingiu algumas roupas próximas e se espalhou rapidamente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel localizado no cruzamento da Rua Taumaturgo com a Avenida Graça Aranha,  ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu. 

As equipes utilizaram quatro caminhões, incluindo uma carreta, e aproximadamente 25 mil litros de água para combater as chamas. Graças à rápida intervenção, apesar do grande prejuízo, o fogo não se espalhou para residências vizinhas.

Conteúdos relacionados