Uma mulher de 42 anos conseguiu derrubar o bandido que levava sua motocicleta na noite desta quinta-feira (18) em , a 225 quilômetros de Campo Grande. O bandido estava com um comparsa armado e os dois fugiram do local levando a bolsa da vítima com a quantia de R$ 1 mil.

A mulher contou que deixou a motocicleta em frente a sua residência e 15 minutos depois, ao sair da casa, se deparou com um homem em cima da moto. Ao ver a proprietária, ele teria saído correndo empurrando o veículo. A vítima saiu correndo atrás do bandido e conseguiu derrubar a moto com ele em cima.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento apareceu outro bandido com uma arma de fogo e o vizinho da vítima que é policial militar. Em seguida, os bandidos fugiram em outra motocicleta.

De acordo com o relato da vítima, o homem que estava tentando ligar a moto acabou quebrando a trava, guidão e baú do veículo. No baú estava guardada a bolsa da vítima, contendo chaves, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e uma quantia de R$ 1 mil.