Pular para o conteúdo
Polícia

Assassino de florista deixa hospital e é levado para penitenciária

Foi transferido para a penitenciária de Campo Grande, o acusado de matar a florista Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, no dia 18 de janeiro em frente a seu local de trabalho, no Carandá Bosque. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia do crime, após tentar se matar com um […]
Arquivo -
florista
Foto: Reprodução Facebook

Foi transferido para a penitenciária de , o acusado de matar a florista Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, no dia 18 de janeiro em frente a seu local de trabalho, no Carandá Bosque.

Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia do crime, após tentar se matar com um tiro no ouvido. Nesta quarta-feira (5), por volta das 22 horas, o acusado recebeu alta e foi levado direto para um estabelecimento penal da cidade.

O autor não aceitava o fim do relacionamento e na manhã do dia 18 foi até o local de trabalho de Regiane e a esperou, quando a florista chegou ele cometeu o crime, e em seguida atirou contra a própria cabeça.

No dia 31 de janeiro, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, nomeou um especialista para realizar um exame de insanidade mental para comprovar se, quando atirou contra a ex-namorada, o homem de 57 anos, estava em plena capacidade mental.

Feminicídio

O crime aconteceu no último dia 18 de janeiro, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, quando o acusado atirou em Regiane e depois contra a própria cabeça.

Um colega da florista contou no dia que, quando a vítima chegou, o ex-namorado desceu do carro armado, momento em que ele colocou todos os funcionários que esperavam a floricultura abrir junto da mulher dentro de uma van, mas ela resolveu sair do veículo para conversar com o ex, que desferiu os tiros. Ela já teria sofrido violência doméstica por parte do motorista de aplicativo.

Foram ouvidos cinco disparos, sendo que a mulher teria sido atingida na região próximo ao pescoço e em seguida o homem teria desferido um tiro contra seu ouvido. Segundo o relato das testemunhas, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Duas viaturas do Samu e dos bombeiros foram chamadas para o local. A Polícia Militar também foi acionada. Não há informações do estado de saúde do casal.

A arma usada no crime contra a florista, ferida a tiros pelo ex-namorado, foi um revólver calibre 44 e foi apreendida pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é encontrada por vizinha em situação de vulnerabilidade e com fratura no quadril na Vila Bordon

STJ decide que MP e polícias não podem pedir informações ao Coaf

Alems aprova computação de licença-maternidade no estágio probatório no TJMS

Sul-mato-grossenses jogam em busca de vaga nas quartas no CBVP Aberto em Aracaju

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

Kai Trump completou 18 anos e foi alvo de críticas

Últimas Notícias

Mundo

EUA impõem sanções a facilitadores financeiros do Hezbollah no Líbano e Irã

Alvos das sanções são os principais financiadores do grupo terrorista

Política

Com Vander Loubet na disputa, eleições para a presidência do PT serão em 6 de julho

Deputado federal concorre a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores em MS

Brasil

Saúde amplia tratamento para casos graves de Alzheimer no SUS

A estimativa é que 10 mil pessoas sejam beneficiadas no primeiro ano da oferta do medicamento

Cotidiano

Boletim confirma estado de alerta para SRAG em MS e tendência de crescimento

Em Campo Grande, a situação também é de alerta para a incidência de SRAG, porém sem sinal de crescimento na tendência de longo prazo