Armado com faca, homem estupra e rouba transexual

Uma transexual de 26 anos de idade procurou a delegacia de Polícia Civil, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, para denunciar que foi roubada e estuprada na noite desta segunda-feira (18). O homem estaria armado com uma faca. Conforme o relato, a vítima chegou de São Paulo há cinco dias e está dormindo […]
| 19/05/2020
- 18:08
Caso é investigado pela Polícia Civil de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)
Caso é investigado pela Polícia Civil de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense) - Caso é investigado pela Polícia Civil de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)

Uma transexual de 26 anos de idade procurou a delegacia de , em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, para denunciar que foi roubada e estuprada na noite desta segunda-feira (18). O homem estaria armado com uma faca.

Conforme o relato, a vítima chegou de há cinco dias e está dormindo atrás do Terminal Rodoviário, localizado na Avenida Porto Carrero, Centro. Na noite desta segunda, um homem que também dorme no local, a obrigou a manter relação sexual sem o uso de preservativo.

De acordo com o Diário Corumbaense, a vítima ainda revelou que o autor estava armado com uma faca e que depois do ato sexual, levou a mala dela, que continha roupas e calçados. O caso foi registrado e será apurado pela polícia.

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou proprietários de oficinas mecânicas em R$ 10 mil por...

Últimas notícias