Polícia

“Aqui é PCC”: autor de roubo é preso com motocicleta furtada e ameaça policiais

Homem, de 49 anos, foi preso na noite deste domingo (27) após roubar um celular no Residencial Maria Aparecida Pedrossian. O irmão da vítima conseguiu segui-lo até sua residência e ele foi preso, horas depois, bêbado e pilotando uma motocicleta furtada. Conforme o registro policial, a vítima acionou a PM (Polícia Militar) por volta das […]

Danielle Errobidarte Publicado em 28/12/2020, às 06h40 - Atualizado às 09h59

Autor foi localizado pela PM e levado para delegacia (Foto Ilustrativa)
Autor foi localizado pela PM e levado para delegacia (Foto Ilustrativa) - Autor foi localizado pela PM e levado para delegacia (Foto Ilustrativa)

Homem, de 49 anos, foi preso na noite deste domingo (27) após roubar um celular no Residencial Maria Aparecida Pedrossian. O irmão da vítima conseguiu segui-lo até sua residência e ele foi preso, horas depois, bêbado e pilotando uma motocicleta furtada.

Conforme o registro policial, a vítima acionou a PM (Polícia Militar) por volta das 20h30, informando que seu celular havia sido roubado. Segundo ela, quando estava próximo à sua casa, um rapaz apontou uma arma para sua cabeça e pediu para que entregasse o aparelho.

O irmão dela teria conseguido seguir o suspeito até uma residência no Jardim Noroeste. Ao chegarem lá, os policiais não encontraram ninguém na casa. Entretanto, durante o retorno, encontraram o autor pilotando a mesma motocicleta descrita pela vítima, na Avenida Ministro João Arinos.

Ao ser abordado, os policiais não localizaram o celular ou a arma. Contudo, o suspeito estava visivelmente embriagado e, quando chegada a identificação da motocicleta, foi constatado que ela era produto de furto.

A vítima e o irmão reconheceram o bandido, que ameaçou a equipe da PM ao entrar na viatura. Já no camburão, ele teria gritado “seu coração está batendo por enquanto, aqui é PCC, seus bostas (sic)”. O teste do bafômetro comprovou que o autor havia ingerido bebida alcoólica acima do permitido. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro

Jornal Midiamax