Pular para o conteúdo
Polícia

Apreendidos caminhões abarrotados com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Dois caminhões carregados com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde deste domingo (21), em Itaquiraí – distante 404 quilômetros de Campo Grande. Conforme o DOF, a carga contrabandeada do Paraguai foi carregada em Mundo Novo e tinha Naviraí como destino. Durante rondas, […]
Arquivo -
Foto ilustrativa

Dois caminhões carregados com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de ), na tarde deste domingo (21), em – distante 404 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o DOF, a carga contrabandeada do foi carregada em Mundo Novo e tinha como destino.

Durante rondas, os militares viram dois caminhões suspeitos parados próximos a uma mata, às margens de uma rodovia. Dois homens correram e um deles foi alcançado pelos policiais.

Então, em um caminhão estavam 22 mil e 500 pacotes de cigarros. No caminhão Ford Cargo estavam 27 mil e 500 pacotes de cigarros contrabandeados. Ao todo foram apreendidos 50 mil pacotes de cigarros. A comunicação entre os condutores dos caminhões e o batedor se dava por rádio comunicador e aparelhos de telefone celular.

Durante a apreensão dos caminhões aproximou-se um veículo Gol, de cor prata que, ao perceber a presença policial, o condutor abandonou o veículo e fugiu para a mata, não sendo localizado. Em um dos caminhões, os policiais localizaram 16 aparelhos de telefone celular.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da de Naviraí (MS), onde o homem preso permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Últimas Notícias

Sem Categoria

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

O Cruzeiro recebe o Juventude neste domingo (20), às 15h, no Mineirão, em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, a Raposa defenderá a condição de primeiro lugar em um duelo de opostos, já que o adversário vive fase complicada na competição. A equipe de Leonardo Jardim alcançou a liderança após vencer … Continued

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27

Cotidiano

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Serviços se tornam alternativa diante de prejuízos causados pelas mudanças climáticas, como as chuvas fortes