Após ser preso, homem diz que tentou matar a golpes de facão por causa de dívida trabalhista

Foi preso no início da noite desta quarta-feira (25), um homem que tentou matar um desafeto com golpes de facão em uma oficina mecânica na Rua Zeferino A. Monteiro em Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta. O autor foi preso no Assentamento Itamarati. A Polícia Militar o localizou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso no início da noite desta quarta-feira (25), um homem que tentou matar um desafeto com golpes de facão em uma oficina mecânica na Rua Zeferino A. Monteiro em Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta.

O autor foi preso no Assentamento Itamarati. A Polícia Militar o localizou após ver o veículo dele, um Peugeot, estacionado no local. Após ser preso, ele disse que cometeu o crime contra o homem que lhe estaria devendo valores relacionados a questões trabalhistas.

Policiais militares do 4ºBPM atendeu a ocorrência após informações de uma discussão onde um homem foi ferido com vários golpes de facão nos braços e pernas.

Após a tentativa de homicídio, o autor entrou no seu carro e fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi ao local e levou a vítima ao Hospital Regional, publicou o site Notícia de Ponta. As investigações serão feitas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).

Conteúdos relacionados