Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (25) após uma tarde de bebedeira, em Campo Grande. Ele relatou ter sido segurado pela própria companheira e golpeado por outro homem, de 24 anos. O crime aconteceu em uma residência, localizada próxima da avenida Afonso Pena.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga. No local, encontrou três pessoas, vítima, a companheira dele e outro homem. O suspeito de ter desferido os golpes na vítima, um homem de 24 anos, contou que estava bebendo a tarde com o homem de 38 anos.

Eles retornaram para casa e no local, segundo o suspeito, o homem teria passado a agredir a esposa. Neste momento, ele foi agredido no intuito de defender a mulher.

Aparentemente, o homem agredido possuía hematomas de chutes e socos, mas no posto de saúde foi constatado que ele tinha quatro perfurações nas costas e uma próxima ao coração, causados por faca. Já na unidade de saúde, o homem contou que foi segurado pela mulher e o suspeito de 24 anos, desferiu os golpes.

O suspeito foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.