Polícia

Após ameaçar sangrar a própria mãe, homem é preso em cidade de MS

Após ameaçar sangrar a própria mãe e a irmã adolescente, um homem de 27 anos foi preso por policiais militares na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (08). O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça. De […]

Dayene Paz Publicado em 09/12/2020, às 11h32

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Após ameaçar sangrar a própria mãe e a irmã adolescente, um homem de 27 anos foi preso por policiais militares na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (08). O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

De acordo com as informações da PM, a equipe foi acionada para ir até uma residência, no Jardim América. No local, uma mulher de 55 anos afirmou que vem constantemente sofrendo ameaças de seu filho, que é usuário de drogas. Ela disse que há pouco tempo antes da chegada dos militares, o rapaz havia ameaçado ela e sua filha adolescente dizendo que faria as duas “sangrar”.

O suspeito fugiu após as ameaças. Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrá-lo na rua José Pereira do Prado. O homem tentou fugir a pé, no entanto, foi capturado pelos policias, sendo levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax