Polícia

Adolescentes de 11 e 13 anos são apreendidas usando roupas que furtaram

Duas adolescentes de 11 e de 13 anos foram apreendidas pela Polícia Militar no início da noite de quinta-feira (02), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, após serem flagradas furtando roupas, bijuterias e outros bens de uma residência localizada na Rua Arlindo Olegario de Lima. Segundo nota, os policiais foram acionados por testemunhas […]

Renan Nucci Publicado em 03/01/2020, às 15h24

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Duas adolescentes de 11 e de 13 anos foram apreendidas pela Polícia Militar no início da noite de quinta-feira (02), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, após serem flagradas furtando roupas, bijuterias e outros bens de uma residência localizada na Rua Arlindo Olegario de Lima.

Segundo nota, os policiais foram acionados por testemunhas que alegaram terem visto duas meninas pulando o muro da casa. Logo em seguida foi possível ouvir barulho de vidro quebrado. No local, a equipe encontrou as duas garotas e vários objetos já separados para serem levados, do lado de fora.

Havia várias roupas, carteira de mão, meias e bijuterias. Foi constatado que a dupla usou uma faca para tentar abrir a fechadura, mas como não conseguiram, quebraram o vidro da porta. Elas tentaram despistar os policiais, mas a vítima constatou que uma delas, inclusive, já estava vestida com roupas furtadas.

Diante dos fatos, ambas foram detidas no local até a chegada do Conselho Tutelar e encaminhadas pelos conselheiros tutelares à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax