Polícia

Volume no bolso entrega e agentes encontram 58 ‘trouxinhas’ com detento

58 ‘trouxinhas’ de maconha foram encontradas com preso de 33 anos, detido no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste. O flagrante ocorreu na tarde de sábado (4) após agentes penitenciários desconfiarem de volume extra no bolso do suspeito, que voltava do banho de sol. Segundo a ocorrência, os detentos voltavam para […]

Maisse Cunha Publicado em 05/05/2019, às 08h08 - Atualizado às 08h36

Trio foi autuado por tráfico de drogas e organização criminosa (Foto: Arquivo/Midiamax)
Trio foi autuado por tráfico de drogas e organização criminosa (Foto: Arquivo/Midiamax) - Trio foi autuado por tráfico de drogas e organização criminosa (Foto: Arquivo/Midiamax)

58 ‘trouxinhas’ de maconha foram encontradas com preso de 33 anos, detido no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste. O flagrante ocorreu na tarde de sábado (4) após agentes penitenciários desconfiarem de volume extra no bolso do suspeito, que voltava do banho de sol.

Segundo a ocorrência, os detentos voltavam para as celas quando o suspeito chamou atenção dos agentes. Após a revista, 58 porções de maconha foram encontradas. Ele não quis dizer como conseguiu a droga, mas confessou que eram dele.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax