Violência: irmãos são executados por pistoleiros na fronteira

Dois irmãos identificados como Calixto Ruiz Diaz Arevalos e Martimiano Ruiz Diaz Arevalos foram executados no final da manhã desta sexta-feira (15), em Capitan Bado, cidade paraguaia localizada na fronteira com o município sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia. De acordo com o jornal ABC Color, os fatos ocorreram por volta das 11h40, no cruzamento das ruas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde as vítimas foram assassinadas. Foto: Capitan Bado
Local onde as vítimas foram assassinadas. Foto: Capitan Bado

Dois irmãos identificados como Calixto Ruiz Diaz Arevalos e Martimiano Ruiz Diaz Arevalos foram executados no final da manhã desta sexta-feira (15), em Capitan Bado, cidade paraguaia localizada na fronteira com o município sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia.

De acordo com o jornal ABC Color, os fatos ocorreram por volta das 11h40, no cruzamento das ruas San Miguel e Oliva. Ainda não há detalhes a respeito das circunstâncias do crime, apenas que os irmãos estavam na calçada quando os autores chegaram de carro e atiraram.

Ontem, Pedro Porfírio Pereira Palacios, de 47 anos, foi executado no final da tarde também em Capitan Bado. Testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo e, ao verificarem, encontraram a vítima morta na Rua 12 de Junio, quase esquina com a Moisés Bertoni, no bairro Obrero.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia