Um foi esfaqueado durante uma tentativa de na tarde desta segunda-feira (29) em . A vítima, ao perceber que seria roubada, teria invadido uma calçada na Vila Margarida. O suspeito foi preso por policiais militares e encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

VÍDEO: taxista é esfaqueado durante tentativa de assalto em Campo Grande
Faca foi apreendida pela PM. (Foto: Divulgação)

De acordo com as informações de testemunhas, o suspeito entrou no táxi no ponto que fica em frente a um supermercado atacadista na avenida Manoel da Costa Lima. No trajeto, na rua Naviraí com a rua Buenos Aires, a vítima teria percebido que seria assaltada e avançou com o carro, um Pálio Weekend, em uma calçada.

“Ele já desceu todo sangrando e pedindo socorro”, informou uma testemunha. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. “Complicado fazer isso por 30 reais, se ele não segura a faca poderia ser fatal”, afirmou um taxista da região.

Populares seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que em seguida encaminhou o homem até a Derf. A faca usada na ação foi apreendida.