Um de grandes proporções destruiu parte de uma empresa de vulcanização de pneus na noite desta sexta-feira (15) na Avenida Gunter Huns, no Bairro São Jorge da Lagoa em .  VÍDEO: incêndio possivelmente criminoso destrói barracão de empresa de pneus na Capital

Ninguém ficou ferido devido ao fogo ou foi levado para atendimento por causa da fumaça. De acordo com as primeiras informações, o incêndio pode ter sido criminoso. A avenida está interditada no local nas duas vias. Policiais militares orientam o trânsito na região

O local incendiado trata-se de um barracão onde ficavam os pneus da empresa. Pelo fato de no local não ter energia elétrica e por ter chovido nesta sexta, não se descarta a possibilidade do incêndio criminoso.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local combatendo as chamas. Até o momento, aproximadamente 45 mil litros de água foram utilizados. O Corpo de Bombeiros acredita que será necessário mais de 60 mil litros para combater o fogo.

“Quando a gente chegou, o fogo estava com quase cinco metros de altura. Tinha uma viatura combatendo o incêndio, depois chegaram mais quatro”, disse uma enfermeira que prefere não se identificar.

“Eu passei aqui, o fogo estava muito alto e logo depois chegaram os bombeiros”, conta o contador Lucas Natalício, 39. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Piratininga).