Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Jornal Midiamax mostram o momento em que Valério Encina, de 48 anos, parece perder o controle do veículo, por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (18).

As imagens revelam que, antes de perder completamente a consciência, a vítima tentou parece tentar sinalizar mudança de faixa, mas subiu com o veículo na calçada do lado oposto.

VÍDEO: Imagens mostram últimos momentos de homem morto com 14 facadas
Vítima tinha 48 anos e era de Foto: Reprodução | Facebook)

Valério foi encontrado já sem vida em via pública, por um motorista de aplicativo que passava pelo local. Nas imagens, é possível ver, a propósito, que um veículo, com mais velocidade, passa segundos antes pela Rua Lineu Moraes da Costa, no bairro Jardim Leblon, na Capital.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Lucas Caires, a vítima teria sofrido 14 golpes de faca em local desconhecido e tentou fugir em seu veículo. Porém, provavelmente devido à gravidade dos ferimentos, Valério teria perdido o controle do carro e morrido no local.

Após ser acionada, a polícia verificou que documentos pessoais, carteira e bens de valor encontravam-se no veículo, o que pode descartar a hipótese de roubo. A perícia constatou que a vítima sofreu 14 golpes de faca no tórax. O corpo foi removido para o Imol e as investigações estão a cargo do GOI (Grupo de Operações e Investigações).