Um acidente na madrugada desta segunda-feira (19) tirou a vida do morador de , Marcio de Freitas, na rodovia BR-376, entre e . A vítima estava em um utilitário Fiat Strada com outras três pessoas que ficaram gravemente feridas.

De acordo com o site Fátima News, o condutor do veículo estaria em alta velocidade, visto que o velocímetro teria travado a 160 km/h. O fato ainda não foi confirmado pela polícia que ainda investiga se o veículo também estava acima da capacidade de passageiros.

Ainda segundo o site, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e colidido em dois postes de energia elétrica. Depois, ainda destruiu um ponto de ônibus de concreto e só parou em um terceiro poste às margens da rodovia. Como efeito do estrago, uma avenida em Fátima do Sul teria ficado sem energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento médico e encaminhou as três vítimas com vida para o Pronto Socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Equipes da concessionária de energia já estavam no local realizando as trocas dos postes para a recuperação da energia no município.