Dois homens de 18 e 19 anos foram presos e um menor de 15 anos apreendido na noite desse sábado (28), após roubarem uma moto Factor 125 na região do Jardim Centenário, em . Eles pararam o adolescente de 15 anos, que conduzia uma moto, alegando que precisavam de , quando ele parou, roubaram a moto e o agrediram com uma pedrada no rosto.

Conforme informações policiais, por volta das 21h, o menor que pilotava a moto transitava na região do Centenário, quando foi abordado pelo trio que pedia ajuda na rua dizendo que estava sem gasolina para abastecer o carro que estavam.

O menor contou que voltava da casa de amigos e estava indo para casa da avó no São Conrado, na intenção de ajudar, parou a moto, momento em que foi anunciado o assalto. Além de levar a moto o trio ainda agrediu o piloto com uma pedrada na boca. Eles fugiram, mas foram capturados na região do Guaicurus com a moto parcialmente desmontada. Os dois maiores foram presos e o menor apreendido.

Como o piloto era menor e não possui habilitação, a moto foi apreendida e encaminhada para a (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Há suspeitas que o mesmo trio tenha feito arrastão na região do Centenário na noite desse sábado, eles estariam em um Gol Vermelho parando motoristas e motociclistas em uma rotatória, a chegou a receber informações de que o trio praticou alguns assaltos e fizeram disparos de arma de fogo, mas até o momento ninguém compareceu na delegacia para formalizar denúncia.