Torcedor com camisa do Fluminense atira após apanhar em conveniência
Maylon Figueiredo, de 19 anos, foi preso na madrugada deste domingo (24) depois de brigar em uma conveniência na Vila Santo Eugênio. Ele foi até o local com uma camisa do Fluminense, apanhou e deu tiros, sendo preso momentos depois com a arma de fogo. Policiais do Pelotão Moreninhas faziam rondas pelo Universitário quando foram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Maylon Figueiredo, de 19 anos, foi preso na madrugada deste domingo (24) depois de brigar em uma conveniência na Vila Santo Eugênio. Ele foi até o local com uma camisa do Fluminense, apanhou e deu tiros, sendo preso momentos depois com a arma de fogo.
Policiais do Pelotão Moreninhas faziam rondas pelo Universitário quando foram chamados pare irem até a conveniência onde tinha acontecido a briga generalizada. Testemunhas contaram que um homem de camiseta preta e calça e o outro com a camisa do Fluminense tinham atirado no local.
Os militares localizaram Maylon e, na casa dele encontraram a arma, um revólver calibre 22. Ele contou que estava com o tio na conveniência, bebendo, quando foi agredido por outros frequentadores do local. A briga possivelmente teria começado por ele vestir a camisa do time rival ao Flamengo, que ganhou a final da Libertadores na tarde de sábado (23). Ele buscou a arma depois de apanhar e atirou em direção a um dos agressores.
Segundo a polícia, o rapaz estava foragido e acabou detido em flagrante pelo porte irregular de arma de fogo e disparos de arma de fogo. Ele confessou que comprou o revólver por R$ 600 de um desconhecido, no Dom Antônio Barbosa e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.