Um mecânico de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (4) acusado de tentar matar o cunhado com golpes de facão na cidade de , a 158 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 2 de novembro deste ano, em uma residência do bairro Manoel das Neves.

De acordo com as informações da Polícia Civil, ao ser preso nesta quarta, o mecânico negou que tivesse a intenção de matar o cunhado. O motivo da briga e da agressão seria uma discussão entre o suspeito e a esposa, que é irmã da vítima.

O cunhado foi atingido por vários golpes de facão na região da cabeça e levado para o de Rio Brilhante. Depois foi transferido ao em Dourados, devido à gravidade dos ferimentos. A vítima recebeu alta e já foi ouvida pela polícia.

De acordo com o delegado Guilherme Sariam, ele representou pela preventiva do suspeito devido a gravidade dos ferimentos e em razão da fuga do rapaz. “Logo após o crime, ele fugiu para um assentamento, não apresentou interesse em se apresentar. Com uma falsa impressão que ficaria impune fugindo do flagrante”, explicou o delegado a reportagem do site Rio Brilhante em Tempo Real.