Polícia

‘Tarado do whats’ que fazia vídeos se masturbando e furtava calcinhas é preso

Foi preso na última sexta-feira (22), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 46 anos, conhecido como ‘Tarado do WhatsApp’. A prisão só foi divulgada nesta segunda-feira (25). Cinco vítimas do tarado foram identificadas. Com o homem foi encontrado uma lista de telefones de futuras mulheres que ele atacaria. […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 12h47 - Atualizado às 19h43

None

Foi preso na última sexta-feira (22), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 46 anos, conhecido como ‘Tarado do WhatsApp’. A prisão só foi divulgada nesta segunda-feira (25).

Cinco vítimas do tarado foram identificadas. Com o homem foi encontrado uma lista de telefones de futuras mulheres que ele atacaria. Ele costumava pular os muros das casas e furtar calcinhas das vítimas.

O tarado ainda deixava bilhetes obscenos para as mulheres e com mensagens que demostrava que conhecia a rotina delas. O homem fazia chamadas de vídeos pelo WhatsApp, onde aparecia se masturbando, segundo o site JP News.

Ainda segundo informações, o tarado filmava as vítimas por cima dos muros das casas e pelas janelas. A polícia acredita que possam existir vítimas também no estado de São Paulo.

Jornal Midiamax