Suspeito de estupro, idoso usava doces e brinquedos para atrair crianças

Doces e brinquedos eram usados por um idoso de 69 anos para atrair crianças até a sua casa e cometer abusos sexuais. O suspeito foi preso neste domingo (10) em Aquidauana, local onde os policiais encontraram diversos brinquedos e até peças íntimas infantis. A Polícia Militar e Conselho Tutelar chegaram até o idoso após denúncia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Doces e brinquedos eram usados por um idoso de 69 anos para atrair crianças até a sua casa e cometer abusos sexuais. O suspeito foi preso neste domingo (10) em Aquidauana, local onde os policiais encontraram diversos brinquedos e até peças íntimas infantis.

A Polícia Militar e Conselho Tutelar chegaram até o idoso após denúncia de movimentação de crianças na casa dele, localizada no bairro Alto. Uma das equipes policiais flagrou uma menina de apenas 10 anos saindo do local e constatou que o suspeito havia dado “presentes” a ela. Ela foi vista em uma bicicleta vermelha, carregando ovos e bananas.

Para a polícia, chorando, ela disse que ganhou os alimentos do suspeito e que teria medo dele, pois era ameaçada se contasse algo, mas não revelou o que seria. Uma conselheira conversou com a criança que relatou detalhes do crime. Por causa da gravidade, detalhes não foram revelados. A menina ainda disse que frequentava a casa do idoso e não era a única a ser abusada.

Neste domingo, de acordo com o site JNE, o homem ficou bastante alterado com a chegada da PM e negou as acusações. Durante buscas, foram encontrados no quarto dele, diversos brinquedos como bichinhos de pelúcias, bonecas, além de batons, shorts e calcinhas infantis.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde será investigado. A criança passará por exames.

Em 2017, o idoso foi denunciado pelo mesmo crime, já que também tinha a casa frequentada por crianças. Na época, a mãe de uma menina de 7 anos relatou que ele queria “dar banho” na criança, mas a vítima correu e contou o ocorrido.

Conteúdos relacionados

máxima