Polícia

Suspeito de caça ilegal é preso com rifle e munições pela PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo, distante a 463 quilômetros de Campo Grande, recebeu diversas denúncias anônimas de que um homem, de 43 anos que residia em uma área rural perto do rio Iguatemi, estaria praticando caça ilegal de forma rotineira. A equipe com os policiais deslocou até o local e ao verem […]

Vinícius Costa Publicado em 30/07/2019, às 20h20

Divulgação,PMA
Divulgação,PMA - Divulgação,PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo, distante a 463 quilômetros de Campo Grande, recebeu diversas denúncias anônimas de que um homem, de 43 anos que residia em uma área rural perto do rio Iguatemi, estaria praticando caça ilegal de forma rotineira. A equipe com os policiais deslocou até o local e ao verem arma e munições, prenderam o suspeito pelos atos.

A alegação do infrator era de que usava a arma para sua defesa, mas no local não foram encontrados vestígios de caça. Com ele, estaria um rifle de calibre 22 e cinco munições intactas sem a documentação necessária.

O homem recebeu voz de prisão dos policias e foi encaminhado junto com os pertences, à delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A pena prevista é de um a três anos de detenção.

Jornal Midiamax