Polícia

Seis homens invadem casa e matam morador a tiros no Los Angeles

Um homem foi assassinado em casa na noite desta quarta-feira (25) no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Renato Willian dos Santos Souza trabalhava como servente de pedreiro e teve a casa invadida por seis homens. Pouco tempo depois, ele foi encontrado no chão de casa, com quatro marcas de tiros nas costas. O crime […]

Mylena Rocha Publicado em 26/12/2019, às 07h53 - Atualizado às 08h11

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem foi assassinado em casa na noite desta quarta-feira (25) no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Renato Willian dos Santos Souza trabalhava como servente de pedreiro e teve a casa invadida por seis homens. Pouco tempo depois, ele foi encontrado no chão de casa, com quatro marcas de tiros nas costas.

O crime aconteceu na rua Francisco Manoel da Silva, no Los Angeles. Uma testemunha contou que mora com o servente há cerca de seis meses, mas que não sabia se ele tinha recebido ameaças ou se tinha desafetos.

Ela conta que estava em casa, quando um carro estacionou em frente à sua casa. Dentro dele, havia seis pessoas, sendo que quatro deles aparentavam ser adolescentes. Os homens perguntaram pela vítima e disseram que “Ele sabe o que fez”. Eles invadiram a casa e a testemunha fugiu do local com sua filha.

Depois de alguns minutos, a mulher voltou e encontrou o servente baleado na sala. A testemunha contou que na terça (24) e quarta-feira (24), o mesmo carro já tinha passado pelo endereço e os homens olhavam para dentro da casa, aparentemente procurando por alguém. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax