Maycon da Silva Rodrigues, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (16) por tráfico de drogas. Ele foi detido na região do Universitário quando saía para fazer a entrega de entorpecentes em um carro alugado.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, equipe do Gecam (Grupamento Especializado de Apoio com Motos) recebeu denúncia de que Maycon, o ‘Seis dedos’, seria responsável por entrega de drogas em pontos de venda no Santo Eugênio, Universitário e Alves Pereira. Ainda conforme a denúncia, ele estaria usando carros alugados para despistar a polícia.

A equipe fez rondas nas proximidades da casa de Maycon e viu o rapaz sair em um Nissan Kicks da residência, com os faróis apagados. Ele percebeu a aproximação policial e começou a fugir, parando só após passar em um quebra-molas e perder o controle da direção do carro. Com ele foi encontrada porção de cocaína e R$ 1.077 em notas de baixo valor.

Ele confessou o tráfico e disse que entregaria a droga em uma praça. Ele ainda revelou que estoca o entorpecente na casa da namorada e que na terça-feira usava um Peugeot alugado também para transportar a droga. Ele já tem passagem por tráfico e foi preso em flagrante, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.