O professor de voleibol preso por abusar de um aluno de 16 anos, cedeu a casa onde morava para a vítima se hospedar enquanto estivesse em . O adolescente estava na Capital há dois meses para treinar em uma equipe de vôlei.

O crime, inclusive, teria acontecido na casa onde vítima e autor moravam. Em depoimento, o garoto contou que por volta das 2 horas da madrugada, foi acordado pelo treinador praticando o abuso. O adolescente disse que ficou assustado e por medo, acabou não reagindo.

Minutos depois, conforme a vítima, o treinador teria parado e deitado no colchão ao lado da cama em que ele dormia, sem falar nada. O garoto ligou para a mãe que, acompanhada de um policial, veio até Campo Grande, onde acionou uma guarnição da Polícia Militar.

O professor foi detido e, de acordo com a polícia, confirmou o abuso. O suspeito afirmou que que continuou o ato sexual porque o menino não teria reagido.

O treinador deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (15) e a vítima foi encaminhada para atendimento psicossocial.