PRF apreende cocaína e skunk e prende dono da droga que estava com filho de um ano
Durante fiscalização nessa quarta-feira (17), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu em uma carreta 139,8 quilos de cocaína e 15,4 quilos de skunk em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande. O dono da droga estava em um carro que seguia mais a frente fazendo o papel de batedor, ele estava com sua […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante fiscalização nessa quarta-feira (17), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu em uma carreta 139,8 quilos de cocaína e 15,4 quilos de skunk em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande. O dono da droga estava em um carro que seguia mais a frente fazendo o papel de batedor, ele estava com sua namorada de 18 anos e a filha de um ano.
Conforme informações policiais, a carreta com placas de Campo Grande, foi abordada no km706 da BR-262, o condutor de 41 anos ficou muito nervoso durante a abordagem. Uma vistoria minuciosa foi realizada no veículo, sendo encontrados diversos tabletes de cocaína e skunk em um fundo falso no interior da cabine.
O motorista contou que que pegou a carreta em Campo Grande e foi até Corumbá onde ficou hospedado por uma semana enquanto aguardava o fundo falso da cabine ser preparado. Também foi apreendido com ele um aparelho celular que, segundo o envolvido, deveria atender sempre que tocasse.
Os policiais suspeitaram que havia um batedor para a carga de entorpecente, foi quando os agentes abordaram um Ford Fusion com placas de São José do Rio Preto (SP) que seguia logo à frente do caminhão. Dentro do carro estava o motorista, de 26 anos, que ficou muito nervoso ao saber sobre a apreensão da carreta. Com ele viajavam sua namorada, de 18 anos e uma criança de 1 ano, filha do casal.
Foi constatado que o condutor do carro era na verdade o proprietário da carreta apreendida. Com ele, foram encontrados dois aparelhos celulares e várias ligações que foram apagadas. A carreta foi apreendida e encaminhada à Receita Federal para a retirada da droga, onde foi constatado se tratar de 93,3 quilos de pasta base, 46,5 quilos de cloridrato de cocaína e 15,4 quilos de skunk.
Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.