PRF apreende 47 kg de cocaína em portas e estepe de Pajero na BR-267

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta segunda-feira (18), na BR-267 em Bataguassu, 47,5 quilos de cocaína e 40 gramas de folha de coca. A droga estava escondida em um veículo MMC Pajero, placa de São Vicente (SP). De acordo com as informações, a polícia abordou o veículo, conduzido por um homem de […]
| 18/03/2019
- 20:41
PRF apreende 47 kg de cocaína em portas e estepe de Pajero na BR-267

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta segunda-feira (18), na BR-267 em Bataguassu, 47,5 quilos de e 40 gramas de folha de coca. A droga estava escondida em um veículo MMC Pajero, placa de São Vicente (SP).

De acordo com as informações, a polícia abordou o veículo, conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de uma mulher de 33. A PRF informou que eles entraram várias vezes em contradição em relação a viagem, o que levantou suspeita dos policiais, que decidiram fazer a vistoria no veículo.

A droga estava dividida em 45 tabletes e totalizou 47,5 quilos de cocaína. Na bolsa de mão da passageira, havia uma sacola contendo 40 gramas de folhas desidratadas de coca.

Questionado, o casal disse que foi até Corumbá e entregou o veículo a uma pessoa desconhecida. Depois de “preparado” com a droga, a mesma pessoa devolveu o veículo. Segundo os ocupantes, eles receberiam R$ 20 mil para levar a droga até o bairro da Mooca, em São Paulo.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Policia Federal em Três Lagoas.

Veja também

Homem foi contido na ambulância dos bombeiros, mas foi retirado do imóvel sem ferimentos e consciente

Últimas notícias