Polícia

PRF apreende 27 kg de maconha em porta-malas de Classic na BR-163

Na noite desta sexta-feira (22), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 27Kg de maconha dentro do porta-malas de um veículo GM Classic, com placas do Paraná que trafegava no KM 33 da BR-163, município de Eldorado,  440 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações, os policiais realizavam fiscalizações de rotina, quando abordaram o […]

Ana Paula Chuva Publicado em 23/03/2019, às 16h41 - Atualizado às 16h47

(Foto: Dilvugação PRF)
(Foto: Dilvugação PRF) - (Foto: Dilvugação PRF)

Na noite desta sexta-feira (22), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 27Kg de maconha dentro do porta-malas de um veículo GM Classic, com placas do Paraná que trafegava no KM 33 da BR-163, município de Eldorado,  440 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, os policiais realizavam fiscalizações de rotina, quando abordaram o veículo e o condutor, um rapaz de 23 anos, apresentou nervosismo e deu respostas contraditórias aos agentes. Momento em que foi realizada uma verificação no carro. No porta-malas do Classic foram encontrados 35 tabletes, que totalizaram 27 quilos da droga.

Os policias deram voz de prisão ao condutor que confessou o crime e afirmou que o carro teria sido preparado por um desconhecido na cidade de Itaquiraí, em MS e a droga seria levada para Cascavel, no Paraná, e ele receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O condutor, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax