Preso em flagrante marido que matou mulher a facadas após discussão

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais civis, acusado de matar a facadas a esposa Dulcinéia Moraes da Silva, 19 anos. O crime aconteceu na aldeia indígena Passarinho, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações, a polícia foi acionada nesta terça-feira (26) por familiares da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marido foi preso em flagrante pelo feminicídio / Foto: Divulgação
Marido foi preso em flagrante pelo feminicídio / Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais civis, acusado de matar a facadas a esposa Dulcinéia Moraes da Silva, 19 anos. O crime aconteceu na aldeia indígena Passarinho, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada nesta terça-feira (26) por familiares da vítima. Eles relataram que teria acontecido um desentendimento entre o casal, quando o suspeito se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima.

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Dulcinéia possuía cortes profundos nas duas pernas, além de escoriações nos braços e hematoma no lábio inferior.

Em diligências na aldeia, os policiais foram recebidos pelo cacique e demais lideranças indígenas, sendo então possível identificar o suspeito do crime. Roney dos Santos Medina, 35 anos, foi localizado e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Conteúdos relacionados