Polícia

Preso por estuprar a filha de 14 anos obrigava menina a beber com ele em fazenda

Homem de 36 anos preso na tarde de quarta-feira (11) em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 97 quilômetros de Campo Grande, obrigava a adolescente a ingerir bebidas alcoólicas com ele. A vítima foi estuprada pelo menos sete vezes pelo próprio pai. Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a adolescente […]

Renata Portela Publicado em 12/12/2019, às 09h10 - Atualizado às 14h16

Homem foi preso na fazenda (Foto: Divulgação)
Homem foi preso na fazenda (Foto: Divulgação) - Homem foi preso na fazenda (Foto: Divulgação)

Homem de 36 anos preso na tarde de quarta-feira (11) em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 97 quilômetros de Campo Grande, obrigava a adolescente a ingerir bebidas alcoólicas com ele. A vítima foi estuprada pelo menos sete vezes pelo próprio pai.

Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo. Foi a mãe quem fez a denúncia e segundo ela o homem obrigava a vítima a beber com ele e durante a madrugada entrava no quarto da filha e a estuprava.

O crime teria se repetido por pelo menos sete vezes. Quando a jovem se recusava a beber, era agredida a socos e pontapés pelo pai. Uma vizinha descobriu e contou para a mãe da vítima, que acionou a Polícia Civil. Pedido de prisão preventiva foi feito pela Delegacia de Atendimento à Mulher e decretada pela Justiça.

O homem foi preso na fazenda a aproximadamente 10 quilômetros do perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo e responderá por estupro. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.

Jornal Midiamax