Por falta de provas, suspeito de ligação com grupo de extermínio é absolvido
Suspeito de envolvimento com grupo de extermínio ligado a homicídios no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, Claudinei Orneles, de 27 anos, foi absolvido do assassinato de Bruno Santos da Silva, o Bruninho, ocorrido em 2013. Durante julgamento realizado nesta terça-feira, o Ministério Público e a defesa pediram absolvição por falta de provas, e o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspeito de envolvimento com grupo de extermínio ligado a homicídios no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, Claudinei Orneles, de 27 anos, foi absolvido do assassinato de Bruno Santos da Silva, o Bruninho, ocorrido em 2013. Durante julgamento realizado nesta terça-feira, o Ministério Público e a defesa pediram absolvição por falta de provas, e o réu acabou absolvido pelo Conselho de Sentença.
A promotora de justiça Aline Mendes, que atuou na acusação, expôs mais cedo três depoimentos diferentes de Luiz Alves Martins Filho, o Nando, chefe do grupo de extermínio, em que ele conta sobre a morte de Bruninho. Em cada depoimento, uma versão diferente, sendo que em uma ocasião ele nem sequer cita a participação de Claudinei.
A partir da divergência nas falas de Nando e da falta de provas da participação de Claudinei, a promotora admitiu aos jurados que não poderia pedir pela condenação. Assim também atuou o defensor público Gustavo Henrique, apontando a falta de provas para acusação de Claudinei. Os jurados se convenceram da falta de provas e procederam à absolvição.
Nando disse nos depoimentos que teria matado o rapaz por vingança, já que ele teria assassinado o sobrinho do serial killer. Ele chegou a dizer que o matou esganado, depois disse que quem matou foi ‘Juninho’, um comparsa que foi assassinado no Danúbio Azul antes de ser denunciado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Nando, inclusive, vai a júri pela 12ª vez nesta quarta-feira. Ele já foi condenado e as penas ultrapassam 123 anos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.