Por causa de dívida de droga, homem é baleado por dupla em moto na Mata do Jacinto

Um homem de 36 anos foi baleado na madrugada deste domingo (24) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A vítima acredita que o crime seja motivado por uma dívida de drogas, conforme relatou no boletim de ocorrência. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar […]
| 24/03/2019
- 13:44
Por causa de dívida de droga, homem é baleado por dupla em moto na Mata do Jacinto

Um homem de 36 anos foi baleado na madrugada deste domingo (24) no , em Campo Grande. A vítima acredita que o crime seja motivado por uma dívida de drogas, conforme relatou no boletim de ocorrência.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, encontrou a vítima sentada em uma calçada no cruzamento das ruas Jamil Basmage com Paulo Tognini, com ferimento na perna direita.

Ele disse que estava neste cruzamento, quando passou uma motocicleta de cor preta com duas pessoas. O carona atirou na vítima e a dupla fugiu.

O rapaz disse que é usuário de drogas e tem algumas dividas, mas não sabe informar quem é autor do disparo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja também

Vítima estava dentro de um Pálio e foi levada para o hospital de Ponta Porã

Últimas notícias