Polícia pretende ouvir homem acusado de trancar e estuprar ex-namorada

A Polícia Civil pretende ouvir um homem de 39 anos – que terá a identificação preservada – acusado de estuprar a ex-namorada de 35 anos no Parque do Lageado, em Campo Grande. O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (30) e só foi denunciado nesta quinta-feira (5). A vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada […]
| 06/09/2019
- 22:45
(Foto: Arquivo
(Foto: Arquivo - (Foto: Arquivo

A pretende ouvir um homem de 39 anos – que terá a identificação preservada – acusado de estuprar a ex-namorada de 35 anos no Parque do Lageado, em Campo Grande. O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (30) e só foi denunciado nesta quinta-feira (5).

A vítima procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e relatou que há 18 anos teve um relacionamento com o autor e uma filha com ele, que hoje está com 17 anos. Sendo que o homem teria desaparecido logo após o nascimento da menina. Mas, na sexta (30), ele teria retornado pedindo para ver a filha. O autor teria chamado a mulher para conversar na casa dele.

Quando a vítima chegou encontrou o homem embriagado. Ele passou a desferir palavras de baixo calão contra ela a xingando e afirmando que a filha dele não queria conhece-lo por influência da mulher que estava falando mal dele. O homem então, trancou a mulher em um quarto e tentou manter relações sexuais com ela, que se negou. Momento que armado com uma faca ele a estuprou fazendo ameaças de morte.

Em seguida ao crime, o autor retirou da carteira da vítima o valor de R$ 50 e a mandou comprar drogas para ele. Ele foi junto a ameaçando com uma faca na cintura. Na volta para a residência, ele ainda deixou a mulher trancada por um tempo a liberando depois.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias