Polícia

Polícia indicia mais dois suspeitos de roubos a farmácias de Campo Grande

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) indiciou nesta quarta-feira (31) mais dois suspeitos de envolvimento com roubos a farmácias em Campo Grande. Ao todo, cinco suspeitos já foram indiciados pela Derf por crimes desta natureza e no mês de julho, não foram registrados roubos a farmácias em Campo Grande. Os dois […]

Dayene Paz Publicado em 01/08/2019, às 18h44

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) indiciou nesta quarta-feira (31) mais dois suspeitos de envolvimento com roubos a farmácias em Campo Grande. Ao todo, cinco suspeitos já foram indiciados pela Derf por crimes desta natureza e no mês de julho, não foram registrados roubos a farmácias em Campo Grande.

Os dois homens de 24 e 44 anos são suspeitos de praticarem um roubo majorado no último dia 25 de abril, contra uma farmácia localizada no bairro Jardim Centenário. Conforme as informações da Polícia Civil, após renderem os funcionários do estabelecimento, simulando estarem armados, os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa.

Durante as investigações da Derf ficou comprovado o envolvimento dos dois e eles irão responder pelo crime de roubo majorado, cuja a pena supera dez anos de reclusão.

Jornal Midiamax