Polícia

Polícia é recebida com flechas e molotov por indígenas ao atender fazendeiro

Nesta terça-feira (26), 14 policiais militares foram recebidos com flechas, coquetel molotov, pedras e fogos de artifício, por indígenas, após um proprietário rural registrar uma ocorrência de ameaça, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. O proprietário rural disse que estava recebendo ameaças por parte dos indígenas, que teriam tido que o matariam se […]

Thatiana Melo Publicado em 27/03/2019, às 07h29 - Atualizado às 07h52

None

Nesta terça-feira (26), 14 policiais militares foram recebidos com flechas, coquetel molotov, pedras e fogos de artifício, por indígenas, após um proprietário rural registrar uma ocorrência de ameaça, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande.

O proprietário rural disse que estava recebendo ameaças por parte dos indígenas, que teriam tido que o matariam se voltasse a plantar em suas terras. Segundo o boletim de ocorrência, o fazendeiro chegou a consultar o Ministério Público Federal antes de pedir o policiamento, já que não se tratava de conflitos por causa de terras.

Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos por um grupo de indígenas com flechas, coquetel molotov, pedras e fogos de artifício. Foi necessário o uso de granadas de gás lacrimogênio para conter os ânimos.

Ninguém foi preso já que os policiais estavam em baixo número. Foram apreendidas três flechas, uma garrafa de coquetel molotov, um facão e um revólver.

Jornal Midiamax