A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (26), R$ 1.5 mil em dinheiro com um traficante que comercializava drogas na região do bairro Santo Eugênio, em . Em uma residência, também foi apreendido um carregador de pistola e munições.

De acordo com as informações da PM, o homem de 22 anos, foi detido pela equipe do Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio de Motocicletas), que fazia rondas pela região, conhecida pela pratica do crime de tráfico de drogas. O rapaz tentou correr ao ver a viatura, mas foi abordado e com ele, localizadas várias porções de maconha prontas para venda.

Ele afirmou que pegava a droga com o cunhado e informou a localização do comparsa. A polícia localizou a residência, mas foi informada que o casal que estava no local já havia fugido, abandonando as portas abertas. Dentro do imóvel foram encontrados um carregador de pistola 380, 16 munições de 9mm, uma embalagem plástica com uma porção de pasta base, uma faca com resquícios do entorpecente, além da quantia de R$ 1.574,00 em cédulas de baixo valor e moedas.

O rapaz foi preso e o material apreendido.