Polícia

Plano de fuga é descoberto e membros do PCC são transferidos de penitenciária

Um plano de fuga foi descoberto por agentes da penitenciária da Ciudade del Leste, no Paraguai, fronteira com Mato Grosso do Sul, onde detentos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) estavam presos. A descoberta aconteceu nesta quinta-feira (31), quando foi descoberto que os presos haviam furtado ferramentas de um galpão, que está […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2019, às 09h49

None

Um plano de fuga foi descoberto por agentes da penitenciária da Ciudade del Leste, no Paraguai, fronteira com Mato Grosso do Sul, onde detentos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) estavam presos.

A descoberta aconteceu nesta quinta-feira (31), quando foi descoberto que os presos haviam furtado ferramentas de um galpão, que está sendo construído na penitenciária para serrar as grades das celas.

15 presos foram identificados como os autores do plano de fuga do estabelecimento penal, sendo que cinco deles seriam integrantes do PCC, segundo o site Ponta Porã Informa. O grupo foi transferido para outras penitenciárias do país.

Jornal Midiamax