Polícia

Pescador desaparece e é encontrado morto um dia depois no rio Aquidauana

No sábado, Jorge Pereira da Silva de 81 anos foi encontrado morto no rio Aquidauana, na região de Piraputanga, distrito que fica a 143 quilômetros de Campo Grande. Ele desapareceu depois de sair para pescar e a polícia acredita que tenha morrido por afogamento. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Jorge informou que […]

Renata Portela Publicado em 24/11/2019, às 13h06 - Atualizado às 13h39

Corpo da vítima foi encontrado no rio (Foto: O Pantaneiro)
Corpo da vítima foi encontrado no rio (Foto: O Pantaneiro) - Corpo da vítima foi encontrado no rio (Foto: O Pantaneiro)

No sábado, Jorge Pereira da Silva de 81 anos foi encontrado morto no rio Aquidauana, na região de Piraputanga, distrito que fica a 143 quilômetros de Campo Grande. Ele desapareceu depois de sair para pescar e a polícia acredita que tenha morrido por afogamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Jorge informou que ele saiu para pescar na sexta-feira (22) e sempre costumava voltar antes das 19 horas, mas naquele dia não voltou. Com familiares, ela foi até a beira do rio e encontrou todo aparato de pesca de Jorge em cima de um tablado de madeira.

No sábado, moradores e equipe do Corpo de Bombeiros fizeram buscas e encontraram o corpo da vítima enroscado em um pedaço de madeira. Conforme o site O Pantaneiro, Perícia foi ao local e a suspeita é de que tenha morrido por afogamento. O caso foi registrado na delegacia do município como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax