Polícia

Homem é seguido, agredido a socos e ameaçado pelo atual da ex

Um homem de 50 anos foi agredido na manhã desta quarta-feira (16) quando chegava na UBSF Jardim Noroeste (Unidade Básica de Saúde da Família) em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, quando a vítima chegou na unidade de saúde, na Rua Dois Irmãos, foi surpreendida pelo agressor que desceu de um Ford […]

Cleber Rabelo Publicado em 16/10/2019, às 14h37 - Atualizado às 18h36

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Um homem de 50 anos foi agredido na manhã desta quarta-feira (16) quando chegava na UBSF Jardim Noroeste (Unidade Básica de Saúde da Família) em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a vítima chegou na unidade de saúde, na Rua Dois Irmãos, foi surpreendida pelo agressor que desceu de um Ford Monza e o golpeou com socos na cabeça. Durante a briga a vítima conseguiu derrubar o agressor que fugiu em seguida. O homem de 50 anos tentou perseguir o rapaz que o agrediu, mas não conseguiu alcançá-lo.

Minutos depois, o acusado pela agressão reapareceu em um veículo de passeio, acompanhado de sua esposa de 38 anos, e tentou atropelar a vítima. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o agressor ameaçou o homem dizendo que iria matá-lo. “Você não escapa de mim, vou te matar”, relatou.

A vítima relatou aos policiais que a mulher do agressor é sua ex-companheira. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax