Passou 3 vezes por cima: namorado atropela e mata mulher em festa de aniversário

Morreu assassinada Carla Sampaio Tanan de 36 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (11) depois de ser atropelada pelo namorado, na cidade de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande. Informações de testemunhas são de que o casal estava saindo de uma festa de aniversário de um sobrinho do rapaz, quando passaram a discutir. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu assassinada Carla Sampaio Tanan de 36 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (11) depois de ser atropelada pelo namorado, na cidade de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande.

Informações de testemunhas são de que o casal estava saindo de uma festa de aniversário de um sobrinho do rapaz, quando passaram a discutir. Ele teria estacionado o carro, na residência da irmã, para descarregar os presentes.

Ao tentar ir embora, Carla teria tentado impedir a saída de Thiago Belatorres de 29 anos, sendo que o autor que estaria bêbado atropelou a namorada e ainda passou com o carro três vezes por cima do corpo da vítima.

Ele teria tentado dizer a polícia, que Carla se jogou na frente do veículo, mas testemunhas que estavam no local o desmentiram. Ele foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio, segundo o site Dourados News.

Passou 3 vezes por cima: namorado atropela e mata mulher em festa de aniversário

Conteúdos relacionados