‘Ninguém é obrigado a ser corno’, diz preso por queimar casa da ex

Suspeito de incendiar a casa da namorada neste final de semana foi preso nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil. O rapaz de 22 anos afirmou que mataria a mulher queimada. “Eu coloquei fogo mesmo e vou colocar de novo. Ninguém é obrigado a ser corno. Eu vou matá-la queimada”, disse aos policiais. O rapaz foi preso em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito de incendiar a casa da namorada neste final de semana foi preso nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil. O rapaz de 22 anos afirmou que mataria a mulher queimada. “Eu coloquei fogo mesmo e vou colocar de novo. Ninguém é obrigado a ser corno. Eu vou matá-la queimada”, disse aos policiais.

O rapaz foi preso em flagrante por incêndio e ameaça. Conforme informações, a Polícia Civil recebeu denúncia de que um homem teria colocado fogo em uma residência no Bairro Jabour, em Ribas do Rio Pardo – a 97 km de Campo Grande.

A vítima repassou as características do suspeito e os investigadores conseguiram capturar o autor, conhecido dos meios policiais por ter uma extensa ficha criminal. Ele confessou ter ateado fogo na residência da vítima e alegou ‘ciúmes’ para cometer o crime.

Conteúdos relacionados