Christina Rocha voltou a falar sobre o cancelamento das gravações pelo SBT do “Casos de Família”, programa que comandou por 13 anos.

Em entrevista ao “Vênus Podcast“, a apresentadora Christina Rocha desabafou sobre o fim do “Casos de Família” e disse que já estava cansada do formato da atração.

“Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou a Christina do ‘Casos de Família’, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria ter um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa”, declarou ela.

Rocha diz ainda que se sente orgulhosa pelos anos que esteve à frente da atração, mas que não gosta de ficar acomodada. “Tem que partir para outras coisas, outros desafios, outros ciclos. Eu fiquei nesse tipo de programa, que tenho orgulho, mas não gosto de me sentir paradona, meio acomodada, sabe? E a gente se acomoda, mas agora eu estou me sentindo renovada”, pontuou.

Christina também comentou que já esperava o fim da atração. “Eu já imaginava [que ia acabar]. É um formato engessado, chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados. O ‘Casos de Família’ é sobrevivente”, finalizou.