Polícia

Na fronteira, motorista avança em policiais e foge com carro roubado

A Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou, neste sábado (27), um veículo Fiat Punto roubado em Minas Gerais. O motorista jogou o veículo contra os policiais, abandonou o veículo na beira da estrada e fugiu para o Paraguai.  Conforme as informações da PM. os militares realizavam patrulhamento quando avistaram o Punto com placas de Goiás trafegando […]

Dayene Paz Publicado em 28/07/2019, às 16h50 - Atualizado em 29/07/2019, às 08h11

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

A Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou, neste sábado (27), um veículo Fiat Punto roubado em Minas Gerais. O motorista jogou o veículo contra os policiais, abandonou o veículo na beira da estrada e fugiu para o Paraguai. 

Conforme as informações da PM. os militares realizavam patrulhamento quando avistaram o Punto com placas de Goiás trafegando em alta velocidade na via. Ao tentar abordar, o condutor descumpriu a ordem de parada e avançou com o veículo sobre os policiais.

A PM informou que houve perseguição, quando o motorista conseguiu tomar distância e abandonar o veículo na estrada. Testemunhas informaram que o suspeito fugiu sentido ao país vizinho, Paraguai.

Ao checar informações do chassi, foi constatado que o carro tinha registro de roubo no estado de Minas Gerais. O veículo foi recuperado e encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências judiciárias.

Jornal Midiamax