Polícia

Mulheres flagram homem se masturbando na rua durante a manhã e chamam a polícia

Três mulheres chamaram a polícia após encontrarem um homem se masturbando na rua na manhã desta quinta-feira (26) em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Informações da polícia apontam que esta não seria a primeira vez que o homem praticou ato obsceno na rua. O caso ocorreu na rua Olinda Pires de Almeida, na […]

Mylena Rocha Publicado em 26/12/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h49

O caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Arquivo
O caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Arquivo - O caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Arquivo

Três mulheres chamaram a polícia após encontrarem um homem se masturbando na rua na manhã desta quinta-feira (26) em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Informações da polícia apontam que esta não seria a primeira vez que o homem praticou ato obsceno na rua.

O caso ocorreu na rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Progresso. Segundo informações do boletim de ocorrência, as mulheres, com idades entre 37 e 39 anos, estavam fazendo uma caminhada na região, quando perceberam que o homem, de 32 anos, estava se masturbando e mostrando seus órgãos genitais para todos que passavam. O ato aconteceu por volta das nove da manhã.

As mulheres acionaram a PM (Polícia Militar) e o homem foi identificado, mas negou que tivesse cometido o ato. Entretanto, pessoas denunciaram que ele pratica os atos obscenos constantemente e sempre no mesmo local, uma pista onde pessoas costumam caminhar e fazer exercícios.

Segundo policiais, eles já haviam recebido denúncia de atos como este cerca de cinco vezes e esta não seria a primeira vez que o homem era denunciado. Ele foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele teve que ser algemado, já que estava bastante alterado.

Jornal Midiamax