Polícia

Mulher tem veículo roubado enquanto conversava com amiga

O caso aconteceu na tarde de domingo(15).  A vítima relatou à polícia que estava em seu veículo, um HB20 prata sedan e deixou o carro estacionado na Rua Cafelândia, no Jardim Água Boa, em Dourados, para conversar rapidamente para com uma amiga. O veículo estava com a chave no contato, com a mãe da mulher […]

Marcos Morandi Publicado em 16/12/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h05

A polícia investiga a localização do veículo. (Foto: Divulgação)
A polícia investiga a localização do veículo. (Foto: Divulgação) - A polícia investiga a localização do veículo. (Foto: Divulgação)

O caso aconteceu na tarde de domingo(15).  A vítima relatou à polícia que estava em seu veículo, um HB20 prata sedan e deixou o carro estacionado na Rua Cafelândia, no Jardim Água Boa, em Dourados, para conversar rapidamente para com uma amiga. O veículo estava com a chave no contato, com a mãe da mulher dentro.

Em poucos minutos surgiu um homem, que  entrou no veículo ordenando que a idosa descesse. O criminoso tomou posse do veículo e saiu no sentido Caarapó. Uma bolsa e um celular Iphone estavam dentro do carro.

A Polícia rastreou o  celular através do Icloud,  que apontou localização na Rua Bela Vista, no Jardim São Pedro. Ao chegarem lá encontraram somente o celular jogado em meio uma vegetação. As investigações continuam para chegar até ao autor e o carro roubado.

Jornal Midiamax